Review: Veet Spawax

15:02


Como muitas de vocês sabem, eu fui para as Canárias de férias e visto que aquilo é uma zona de praia, sol e mais praia, tive que ir preparada! Comprei o Veet Spawax, porque já à imenso tempo que queria começar a fazer a depilação com cera e deixar a tradicional Gillette de fora. Como não me sinto muito à vontade em fazer a depilação em cabeleireiro e queria poupar dinheiro, decidi chegar-me à frente e comprar a Veet Spawax que promete resultados de cabeleireiro em casa. Eu nunca fiz a depilação num cabeleireiro mas só posso imaginar que eles deixem  pele perfeitinha e bonitinha no final. Posso dizer que consegui esses resultados em casa! Fiquei fascinada com este produto, aquece bastante rápido e nunca demasiado. É PERFEITO! A minha pele ficou a cheirar muito bem e ficou com a depilação muito bem feita. Ela custou-me 39,99€ (o preço depende da cadeia que a venda).

//Because I do many of you know, I went to the Canary Islands on vacation and since it is a beach area, sun and more beach, I had to go prepared! I bought the the new Veet® Spawax because for long time I wanted to start doing the waxing and leave the traditional Gillette out. Because I do not feel very comfortable in removing hair in hairdressers and wanted to save money, I decided to get myself ahead and buy the new Veet® Spawax that promises hairdressing results at home. I've never done a a hairdresser but I can only imagine that they leave perfect and beautiful skin at the end. I can say I got these results at home! I was fascinated by this product gets hot very fast and never too hot. IS PERFECT! My skin was smelling very well and got the hair removal very well made.


Eu recomendo isto a todas as mulheres que queiram poupar dinheiro no cabeleireiro mas que queriam uma depilação bonita e bem feita. Eu gostei muito e vou continuar a usa-la com frequência! :)

Conteúdo da caixa:
- Um aquecedor de cera e a sua tampa;
- Uma espátula;
- Um cabo eléctrico;
- 6 Disco de cera sem bandas;
- Um manual de usuário. 

//I recommend it to all women who want to save money at the hairdresser but who want a beautiful depilation and well made one. I liked a lot and I will continue to use it frequently! :)
In the box:
- A wax heater and its cover;
- A spatula;
- An electric cable;
- 6 Disc wax without bands;
- A user manual.

Os disco podem ser mais tarde comprados à parte no supermercado, eles vêm nos cheiros de Lírios e Orquídeas. Cheiram ambos muito bem e custam cerca de 9,99€ (dependendo da cadeia que as venda). Não é preciso bandas, logo aí já estamos a poupar uns trocos e mesmo que aqueça os discos todos de uma vez, eles podem resfriar e voltar a aquecer porque não interfere na qualidade da cera.

//The disc can later be purchased separately at the supermarket, they come in scents of lilies and orchids. They smell both very good and cost about € 9.99 (depending on the chain that sales them). Needless to bands, so there we are already saving some money and even if you heat all disks at once, they can cool and reheat because it does not interfere in the quality wax.


Para cada tipo de zona eles recomendam um determinado numero de discos. Mas como eu já tinha referido à pouco, se não usarem a cera toda, podem sempre voltar a usar noutra altura.

//For each type of area they recommend a certain number of discs. But as I had already referred _if you do not use all the wax you can always return to use another time.

Isto é feito em 5 passos.
1º- Colocar no aquecedor o numero apropriado de disco (dependendo da zona que queiram depilar);
2º- Ligar o aquecedor à tomada eléctrica, ele deve demorar por volta de 30 a 45 minutos até a cera ficar totalmente pronta isto se meterem mais que 4 discos.
3º- Tirar a cera com a espátula e aplicar sobre a pele uma camada com a espessura da casca de uma laranja na direcção do crescimento do pelo (desde o joelho até ao tornozelo).
4º- Esperar entre 30 a 60 segundos para a cera secar. Manter a pele esticada. Segurar o lado mais espesso da cera e puxar o mais rápido possível na direcção contraria ao crescimento do pelo.
5º- Depois de fazer a depilação, limpar e retirar qualquer resíduo de cera que fique na pele. Isto pode ser feitos com umas toalhitas especiais pós-depilação ou então com Óleo de Amêndoas Doces que também é muito bom. (Também podem usar vaselina ou qualquer creme que seja gorduroso)

//This is done in 5 steps.
1º- Place in the heater the appropriate number of disk (depending on the area who wish to shave);
2º- Turn on the heater to the power outlet, it should take about 30-45 minutes until the wax to be totally ready, that if you use more than 4 disks.
3º- Remove the wax with a spatula and applied to the skin with a layer thickness of an orange peel in the direction of hair growth (from the knee to the ankle).
4º- Wait 30 to 60 seconds to dry the wax. Keep the skin taut. Holding the thickest part of the wax and pull as fastest possible in the direction opposite to the hair growth.
5º- After removing hair, clean and remove any wax residue that stay on the skin. This can be done with a post-depilation special wipes or with Sweet Almond Oil is also very good. (you can also use Vaseline or cream that is greasy)

You Might Also Like

16 comments

  1. Por acaso tenho visto a publicidade e ando cheia de vontade de comprar! Mas ainda não a vi a venda :(
    Mas 40€ ainda é puxadote, tendo em conta que eu tenho um monte de ceras encostadas bem como a minha máquina depiladora... Acho que vou ter que avaliar bem ainda :/

    Gostei imenso do post detalhado :)

    Beijinhos,
    Vou de Saltos!

    ResponderEliminar
  2. Quero ver se compro :p Já ouvi maravilhas
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ando a ver se me aventuro também nesse produto.

    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
  4. Ainda faço com gilette, não gostei da experiência com bandas de cera frias que andaram no mercado por muito tempo. Tenho de pensar ainda se tento com essa máquina. Bom post :)
    Beijinhos,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Por acaso já tenho uma máquina de depilação profissional e é a que uso quando nao quero ir à esteticista, mas parece-me uma boa opção essa :)

    La Belle Rapunzel
    Sorteio

    ResponderEliminar
  6. é um investimento mas se faz o que promete é e bem gasto ^^
    Gostei de ver ^^

    http://belezasdadi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Por acaso já me tinha chamado a atenção, mas não sei se não haverá soluções mais baratas. Já há lojas de cosmética a vender cera e as máquinas a preços acessíveis. Eu gostava mesmo era de fazer a lazer!

    Beijinhos!

    Carolina | [en] joy. by C.

    ResponderEliminar
  8. Eu costumo fazer numa esteticista, mas quero ver se depois começo a fazer depilação definitiva :)
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu sou uma mariquinhas sensivel e detesto usar bandas de cera e tudo mais... Só uso no buço e com muito sofrimento pelo que me vou deixar nas z e nos cremes depilatórios :)
    Bom post ;)
    Beijinhos ❤

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Ai, adorei, tenho medo é de não conseguir fazer a mim própria por causa da dor
    http://claudiarego.blogspot.pt/, beijinho (:

    ResponderEliminar
  11. Eu geralmente utilizo a minha máquina depilatória nas pernas, mas esta era uma opção que poderia ponderar para utilizar nas axilas e linha do biquini. No entanto tive uma experiência negativa com a veet e ainda não me decidi arriscar a comprar um novo produto.

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu costumo gostar muito dos produtos dessa marca, acho que sempre me dei bem com os seus produtos. Assim que vi que o post falava sobre um produto da marca soube logo que quase de certeza tinhas gostado. E felizmente não me enganei.
    Beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  13. Adorei o designer mas muito tempo aguardando esquentar as convencionais deram 20 minha no máximo. Como trabalho com isso tempo ė dinheiro rsrs.... mas .é parece ser muito boa. E só posso usar a cera que vocês anunciam nela ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cera pode ser doutras marcas, mas convêm ser do mesmo gênero e tamanho para caber na máquina. Com estas tens resultados fantásticos, com as de outras marcas já tens que experimentar para ver. :)

      Eliminar

Like my facebook page
and win a FREE pizza!