Summer Flowers

sexta-feira, agosto 11, 2017

T-Shirt: Primark | Shorts: Stradivarius | Sandals: Pull&Bear

Olá! Hoje teve imenso calor durante o dia, então eu e o meu namorado fomos para uma esplanada junto à praia. No caminho para lá e a voltar senti que estava a derreter com o sol, estava mesmo muito calor. Eu gosto do verão, do bom tempo, do sol, da praia, disso tudo, mas não aguento estes dias muito quentes, a vontade de fazer alguma coisa é mesmo pequena!
Como estava muito sol e calor, decidi usar este look que gosto imenso. Estes calções fluídos são os meus preferidos, são da Stradivarius e custaram-me apenas 9,95€. Além do preço ser um mimo, o modelo em si é super confortável! Actualmente, tenho apenas 3 cores destes calções, mas gostava de ir buscar as 2 que me faltam, estou viciada! Ahah
A t-shirt é uma básica branca da Primark, não faço a minima ideia do preço, pois ela é da minha irmã e eu hoje "assaltei-lhe" a cómoda. :-P Mas visto que é da Primark e este tipo de t-shirt costumam ser bastante baratas lá, não deve ter passado dos 4€.
As sandálias são da Pull&Bear e já são um bocado antigas, posso dizer que devem ter cerca de 3/4 anos, eu comprei-as durante uns saldos depois de uma senhora muito querida tê-las devolvido porque não lhe serviam. :-P Obviamente, visto que eram o meu número e a minha loja não as tinha recebido, agarrei-me a elas e não dei hipótese a mais ninguém! Ahah Também não foram caras, pelo que me lembro, não passaram dos 10€.

Espero que o vosso dia esteja a correr bem e tenham gostado deste outfit. :-) beijos*


// Hello! Today has been really hot during the day, so me and my boyfriend went to a esplanade seafront. In the way there and coming back, I felt that my face was going to melt with the sun, it was really really hot. I like the summer, the good weather, the sun, the beach, all of that, but I can't handle these really hot days, my motive to do something is really small!

As the day was very sunny and hot, I decided to wear this outfit that I like so much. These fluffy shorts are my favorites, there from Stradivarius and cost only 9,95€. Besides the price being a treat, the model itself is super comfortable! Currently, I only have 3 colors of these shorts, but I would like to go get the 2 that I'm missing, I'm addicted! Ahah

The t-shirt it's a basic white one from Primark, I don't know the price, because she's from my sister and today I "stole" from her dresser. :-P But since it's from Primark and this type of t-shirt usually is very cheap there, it should have not exceeded the 10€.
This sandals are from Pull&Bear and are a little bit old, I can say it may have 3/4 years, I bought them during the sales after a very sweet woman returned them because they didn't fit. :-P Obviously, since they were my size and my store didn't receive them, I clung to them and did not give chance to anyone else! Ahah Also they were not expensive, as far as I remember, they did not exceed 10€.

Hope your day is going great and you liked this outfit. :-) xx

You Might Also Like

23 comments

  1. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Pois com este calor só mesmo com um look desse tipo, gostei muito...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo teu comentário no meu blog. <3

    Gostei imenso do teu look, as sandálias são lindas! Beijinhos.

    www.myfashionroutine.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Really beautiful shorts! *o*

    I hope that you visit my blog and maybe stay for longer!
    www.spiked-soul.pl

    Kisses
    Elwira Charmuszko

    ResponderEliminar
  5. Tão gira! Os calções são tão bonitos, gosto imenso. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. Que gira! Adorei o look! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. hi dear, i'm a new follower of your nice blog, can you follow me on my blog?
    https://amoriemeraviglie.blogspot.it/
    :)

    ResponderEliminar
  8. Olá Filipa! Obrigada pela visita e comentário :) fiquei a seguir o blog :)

    Com este calor tórrido só podemos vestir peças frescas e fluídas, gostei muito dos calções, tenho uns do género em azul :) e com uma t-shirt branca funciona sempre!
    Beijinho e boa semana

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gostei do resultado das fotos, assim como do look!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  10. Os calções são mesmo lindos, posso dizer que nao tenho nenhuma peça amarela no meu armario o que faz falta por vezes

    Beijinhos <3 /Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei o outfit, está lindo e super fofo.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  12. Um look muito fresco e giro! Também não suporto os dias demasiado quentes :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Adorei!
    Os calções são lindos, mas eu não gosto de ter a mesma peça em várias cores (excepto as básicas) porque acabo por me cansar...

    ResponderEliminar
  14. Gostei imenso do outfit! Simples, mas bonito. :)
    Fiquei a seguir o blog!
    https://littlewonderlandxo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Um outfit simples, feminino mas acima de tudo prático e bonito!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  16. Amei o post :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Thank you very much for your visits, I love your last post!!!kiss
    👌👌👌💚💚💚

    ResponderEliminar
  18. I love the yellow colour, pretty floral print, and over all look of the fluffy Stradivarius shorts. It's a lovely outfit! I love the photos of you with the camera!

    http://www.full-brief-panties.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. O look é muito fresco e amoroso mas fiquei rendida às sandálias. Estavas cheia de sorte quando a senhora as devolveu :P

    ResponderEliminar

Like my facebook page
and win a FREE pizza!