Banggood Wishlist

terça-feira, setembro 26, 2017

Olá pessoal! Hoje venho trazer-vos uma wishlist de uma loja que me contactou à pouco tempo para criar uma parceria com o blogue. Este site, como muitas de vocês conhecem, tem imensas coisas do mais diversos tipos! Eu não me queria só focar na roupa porque, devido aos preços super apelativos, há imensas oportunidades para comprar diversos artigos que em lojas físicas não existe ou é bastante caro. O primeiro grupo é de acessórios, trouxe-vos um gorro que eu gostei bastante, bijuteria que dá para usar no dia a dia, um porta-chaves peludo que ando apaixonada à imenso tempo e uns óculos que são mesmo o meu estilo! Ahah :-P

// Hello guys! Today I bring you a wishlist of a store that contacted me for some time to create a partnership with the blog. This site, as many of you know, has many things of the most diverse types! I did not want to just focus on clothing because, due to the super appealing prices, there are lots of opportunities to buy various items that in physical stores does not exist or is quite expensive. The first group is accessories, I brought you a cap that I liked a lot, jewelry that you can use everyday, a furry keyring that I'm passionate about for a long time and some glasses that are really my style! Ahah :-P

1. HERE | 2. HERE | 3. HERE | 4. HERE | 5. HERE

Para o segundo grupo, quis me focar mais nos artigos para a casa e jardim. Eu gosto bastante de decoração e acho que não há nada como ter a nossa casa bonita. Claro que não me esqueci de quem tem animais de estimação como eu, têm aqui uns miminhos para os vossos bebézinhos. :-P 

// For the second group, I wanted to focus on me more items for the home and garden. I quite like decoration and I think there is nothing like having our house beautiful. Of course I have not forgotten who has pets like me, have a treat here for your babies. :-P

6. HERE | 7. HERE | 8. HERE | 9. HERE | 10. HERE

Espero que tenham gostado e deixem-me a vossa opinião! :)

// I hope you enjoyed it and leave me your opinion! :)

11th Banggood Anniversary Women's Promotion

You Might Also Like

20 comments

  1. Super amei os anéis e o porta-chaves. São peças lindas <3

    MyOwnStyle

    ResponderEliminar
  2. Amazing wishlist, so lovely items, like them so much!!
    Great selection!

    Visit my blog, Maleficent

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso dos anéis :) Essa loja tem coisas muito giras :)

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar
  4. So interesting post! Love your blog.
    Would you like to follow each other? If you do, let me know in the comments on my blog.
    hugs
    www.darijadujovic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. A banggood tem coisas muito giras, mas é pena não ter um site mais agradável ao olho, demora-se a encontrar as coisas. Adoro o veado e os copos! kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube

    ResponderEliminar
  6. Fiquei desejando vários itens da sua lista.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito dos óculos redondinhos, uma graça!

    Beijos
    www.memorizeis.tk

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito das tuas escolhas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Queeeee toop quero muito fazer parceria com eles mas nao sei o email que envia ;/


    bjs

    caprichadissimas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. os anéis são super cutes e os oculos também apesar de eu não precisar ehehe
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Lovely post dear. I really like the way your blog looks. I follow you, and I hope that you'll follow me back.

    http://ccaammblog.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  12. És lindaaaa <3 Obrigado!!
    Fico à espera da ajuda diária, sim?! Juntos somos mais fortes :D

    A pulseira 5?! :o OI?! Preciso dela na minha vida :o Adoro os aneis e os óculos. O que encomendares para ti, encomenda a dobrar a pensar em mim :P

    NEW BRANDING POST | My FIRST FASHION SHOW: GIO RODRIGUES Wedding Dresses 2018 :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  13. Adorei todas as tuas sugestões!
    Beijinhos
    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. I have yet to try anything from this website. The rings look so cool.

    ResponderEliminar
  15. Tudo adorável! Tenho esse gorro e gosto imenso eheh.
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar

Like my facebook page
and win a FREE pizza!