Bordeaux

12:45

Blazer: Stradivarius | Shorts: Stradivarius | Boots: Stradivarius | Top: Stradivarius | Necklace: Pull&Bear

Olá pessoal! Bem, eu não sei se este irá ser o meu ultimo look de Verão, sinceramente, não sei o que se passa com o tempo, ora está calor, ora está frio, ora está assim-assim. Mas continuando, já arranquei o siso (YEEEEY), não doeu NADA, até fiquei parva. Estive cerca de 10/15 minutos no dentista, foi muito rápido mesmo. Por isso, agora já não tenho desculpa para esconder a cara nas fotos. :-P 
Eu gosto bastante deste outfit, acho que o blazer e os calções combinam muito bem apesar de não serem um conjunto. Eu gosto tanto destes botins, são mesmo muito confortáveis e gosto de vê-los com tudo, seja calças, calções, saias, etc. Eu não queria fazer nada muito complicado, eu gosto imenso destes calções e tenho em mais cores, até fiz um post com eles à pouco tempo (aqui). Como eles já têm padrão juntei um blazer básico Bordeaux e um top básico branco. 
Toda a roupa é da Stradivarius, escusado será dizer que é das minhas lojas favoritas, a única peça que não é da Stradivarius é o colar que é da Pull&Bear. Eu gosto bastante dele, também tenho mais umas cores para além desta e provavelmente irei um dia fazer um post para vos mostrar as outras cores, eu gosto bastante deles porque são pequeninos e simples.

Tenham um bom dia!

// Hello everyone! Well, I do not know if this will be my last summer look, honestly, I do not know what is happening with the weather, sometimes it's hot, sometimes it's cold, now is so-so. But anyway, I already removed the wisdom tooth (YEEEEY), it did not hurt ANYTHING, I did not even wanted to believe it. I was about 10/15 minutes at the dentist, it was really fast. So now I have no excuse to hide my face in the photos. :-P
 really like this outfit, I think the blazer and shorts combine very well although they are not a set. I like these boots so much, they are really very comfortable and I like to see them with everything, be it pants, shorts, skirts, etc. I did not want to do anything too complicated, I really like these shorts and I have in more colors, I even made a post with them shortly (here). As they already have a pattern, I put together a basic Bordeaux blazer and a white basic top.
All my clothes are from Stradivarius, needless to say it's my favorite store, the only part that is not from it is the necklace that is from Pull & Bear. All my clothes are the Stradivarius, needless to say it's my favorite stores, the only part that is not of Stradivarius is the necklace is the Pull & Bear. I like it a lot, I also have some more colors besides this one and I will probably one day do a post to show you the other colors, I like them so much because they are small and simple.

Have a good day!

You Might Also Like

36 comments

  1. Gosto imenso dos botins e a stradivarius também é das minhas lojas preferidas :)

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Uauuu! Que brasa. :) Adorei os botins, são mesmo muito giros!

    A sério? Eu tenho 4 (sisos) para tirar, e estou cheeeeeeeeeeia de medo. :(

    R: Acho que a coragem teve que ser maior que o medo, e acredita que o medo era IMENSO! ;)
    MUITO OBRIGADA. ❤

    Beijinho d'

    A Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R: Obrigada. ❤

      Acabei por ir hoje, de manhã cedinho, e já estou medicada.

      Beijinho d'

      A Marta
      https://amartaeumblog.blogspot.pt/

      Eliminar
  3. The outfit is simply gorgeous, I like your shorts and shoes very much. I love this color, it is very easy to wear and combine.
    I am following you on google+ now too.
    Wish you a perfect day!
    Greetings,
    Flo from
    https://femeieastazi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que gataa! Os botins são um máximo *-* e adoro todo o conjunto, claro. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar
  5. Nice choice of boots for this look as it elongates the legs.

    ResponderEliminar
  6. Look lindo!
    Adorei tudo!
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com

    ResponderEliminar
  7. You look absolutely stunning, dear! I love those shoes and also the blazer. This is the perfect outfit for a weekend night. xx

    My last post here: http://fallingforvogue.blogspot.com.es/2017/09/love-fashion-with-zaful.html

    ResponderEliminar
  8. You look wonderful in this styling dear, I love your shorts :-)

    ResponderEliminar
  9. Adorei o look! Os calções são o máximo e ficou com um ar muito chique mas super casual ao mesmo tempo!
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. É mara! ;D

    Gostei do look!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  11. You have a beautiful blog ♥
    I follow you, visit my blog if you want ♥

    janalukic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. wow- you look great- I am big fan of your shoes.
    With pleasure I follow you . I hope you will like my blog too
    Karolina

    ResponderEliminar
  13. :o :o Dessa não sabia eu!!! :o Tenho de ir procurar sobre isso eheh

    ADORO! O blazer é só brutal :o

    NEW COOKING POST | Super Easy To Do: OREO CHEESECAKE
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Amei os sapatos, já ando atrás de uns assim à muito tempo!

    Já agora, segui o teu trabalho, pois me identifico muito com o teu conteúdo ;)

    Beijinhos <3 /Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Ora temos aqui uma big fã da Stradivarius, também gosto em especial dos preços...
    Estás muito gira...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Guria, tomara que quando eu arranque o meu siso também não doa, viu? haha. Adorei o look, ficou lindo demais e o blazer e o short realmente combinaram muito!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  17. E esses calções? Apaixonei-me.
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. O conjunto ficou super giro. Gostei das cores :) beijinhos

    ResponderEliminar
  19. I love your outfit. The shoes is perfect... kisses

    Follow for follow? <3

    https://style-ladies.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  20. Really nice outfit, I really liked the blazer and the shoes and they work really nice together.
    I have subscribed in your GFC :)
    Petons

    ResponderEliminar
  21. What a lovely outfit!! You take great shots in the mirror, I'm no good at that!
    I'd love it if you visited my blog and helped me choose a bag in my latest post:
    http://www.ingridhughes.com

    ResponderEliminar
  22. Ainda bem que não ficaste com dores depois de arrancar o siso! Adoro a cor do blazer!

    Ando há imenso tempo para te dizer que adoro os peluches na estante lá atrás! :P

    ResponderEliminar
  23. Gostei do look Filipa, mais um que ficou-te super bem :)

    O local do 3º look fica muito próximo do museu da electricidade, em Lisboa (MAAT).

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  24. you are looking amazing. I am glad the tooth is gone. I love those boots.
    xoxo Cris
    Latest post: https://photosbycris.blogspot.com.au/2017/09/back-to-school-with-style.html

    ResponderEliminar
  25. opaaa :( que pena!!!

    btw, e não sei se já te disse, mas adoro a forma como tens fotografado os looks :3

    NEW OUTFIT POST | Priceless // NEWS ARE COMING.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  26. Gosto imenso do look, aliás adoro o tom !
    As sandálias são tão giras *.*
    Beijinho,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar

Like my facebook page
and win a FREE pizza!