Guns'n'Roses

segunda-feira, setembro 04, 2017

Skirt: Bershka | Jacket: Bershka | Sneakers: Pull&Bear | T-Shirt: Pull&Bear

Olá pessoal! Bem, nem sei o que dizer neste post... Tenho a sensação que este Verão fiquei mais branca do que era antes de começar! Ahah Pareço um fantasminha dos blogues! :-P
Vá... os efeitos também não ajudam, mas sim, sou mesmo e estou mesmo branca. Acho que vou começar a apostar em auto-bronzeadores e solários no Inverno, pode ser que ganhe cor de gente normal. Ahah
Este outfit contêm 2 peças que adoro imenso: o meu casaco de cabedal bordeaux e a saia plissada preta. Uso bastante esta saia no Inverno, adoro conjuga-la com diversos estilos e acho que até agora ainda não descobri um estilo que não desse para a adaptar. A t-shirt é dos Guns'n'Roses e na parte de trás (apesar de não dar para ver) tem uma lista das cidades que eles visitaram numa turné em 1989 pela América.

Tenham uma boa semana!

// Hello guys! Well, I do not know what to say in this post... I have the feeling that this summer, I became whiter than I was before it started! Ahah I look like a blogger ghost! :-P
So... the effects did not help either, but yes, I really, really white. I think I'll start focusing on self-tanning and solariums in winter, so that I may gain normal people color. Ahah
This outfit contains 2 pieces that I love a lot: my bordeaux leather jacket and black pleated skirt. I use a lot this skirt in the winter, I love combining it with various styles and I think that so far I have not found a style that did not give to adapt. The t-shirt is from the Guns'n'Roses and in the back (although you can not see it) has a list of the cities they visited on a tour in 1989 by America.

Have a great week!

You Might Also Like

28 comments

  1. Eu também sou super branca e, mesmo que esteja sempre na praia... continuo branca! :P
    Gostei muito do look! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look, esta super giro.
    A saia é mesmo muito bonita. Boa escolha
    Beijinhos, Bruna Silva
    identicalopinion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tenta um oleo acelerador de bronzeado mas se tiveres alergias ao sol nao recomendo!
    Beijinhos, Jéssica
    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Super giro :) nisso de ser branca sou como tu ahah
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro o casaco e a saia! São super giros :) Mil beijinhos*

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  6. Ahahah calma que não é preciso tanto :P mas que é linda, lá isso é!

    Adoro o look :D

    NEW DECOR POST | How To Creat a COZY SPACE to LIVE BETTER! :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Bem-vinda ao club das "branquinhas" :)
    Outfit festivaleiro :) a saia é muito fixe e, claro, o outfit está top!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. You look so cool in this outfit, great t-shirt my dear :-)

    ResponderEliminar
  9. WoW. Outfit is perfect. I like it. I like this t-shirt. Big fan Guns'n'Roses, hehe.

    Follow for follow? Let me to know, on my blog.
    Have a nice day.
    Adda's life

    ResponderEliminar
  10. Adoro a t-shirt! Há uns anos atrás eu tinha imensas t-shirts de bandas e também tinha uma dos Guns. Agora já não uso tanto, mas no outro dia vi umas espetaculares na Stradivarius!

    ResponderEliminar
  11. Gostei imenso do look! Também tenho uma saia plisada e sou grande fã. :)
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. adorei o casaco e a camisola (:
    descobri agora o teu blog, gostei muito, segui passa no meu e deixa a tua opinião.

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. A tshirt é mesmo bonita! Eu este verão também são saí do branco, mas acho que para mim já é normal. :P
    Chu,chu
    Sara Meireles

    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Amazing t-shirt dear! I love your style :)

    I hope that you visit my blog and maybe stay for longer!
    www.spiked-soul.pl

    Like Spiked Soul on FACEBOOK


    Kisses
    Elwira Charmuszko

    ResponderEliminar
  15. Que look maravilhoso! Todas as peças são lindas *--*

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  16. Hahahahaha ... Olha já somos duas! Desde que vim para a Bélgica que estou cada vez mais branca. A saia fica-te muito bem 😉
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Amei demais o look, ficou incrível demais. Que saia linda.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  18. I love this outifit, it is so rock!

    I'd love to follow for follow, I'm already following you.
    I colori dell'arcobaleno

    ResponderEliminar
  19. Adoro a saia! Quero uma para miiiiiim! *.*
    O casaco de cabedal bordeaux também é girissimo, e como não tenho nenhum, também não me ia importar nada de ter um lá por casa. ;)

    Em relação ao tom pálido, por aqui estamos igual. E fomos de férias! -_- Mas toda a gente me diz "Ah, não vens muito morena!".
    Pois, pois não! Uffff. Enfim. :)

    Obrigada pela visita lá ao blog.

    Beijinhos d'

    A Marta

    ResponderEliminar
  20. Filipa, não aguento o quão gira estás! Eu tenho uma t-shirt muito parecida que comprei na Primark na secção de homem e adoro-aaaa!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE FAVORITOS DA ESSENCE

    ResponderEliminar
  21. Nice post, I like it!

    Wanna follow each other?
    sweetlife.blogspot.rs

    ResponderEliminar
  22. Adoro Guns! Eheh. Este look está um máximo, gosto imenso. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar

Like my facebook page
and win a FREE pizza!