Primark: Lip Kit Collection - Matte & Metallic

quarta-feira, setembro 20, 2017

Punked | Riot | Molten Lava | Molten Bronze | Cookie Dough | Chocolate Brownie

O post de hoje vai ser de... *batendo tambores* MAQUILHAGEM! Claro que vocês já sabem, pois o título estragou um bocado a surpresa! Eu gosto muito de fazer este tipo de post, eu compro imensas coisas do género, acho que sou um bocado viciada nisto. :-P Ainda por cima, a maquilhagem da Primark tem me impressionado imenso! Já tenho imensas coisas de lá: bases, iluminadores, sombras, batons, máscaras de cílios, primers, etc, etc. 
Estes Lip Kits têm sido muito falados na blogosfera, eu tenho uns quantos como podem ver, apesar de não ter as cores todas infelizmente. :-( Eu gosto bastante deles, duram imenso tempo e ficam muito bonitos nos lábios. Eu tenho os Matte (Punked, Riot, Cookie Dough & Chocolate Brownie) e os Metallic (Molten Lava & Molten Bronze), ainda não experimentei os Metallic porque não se têm adequado muito ao meu dia-a-dia, têm uma cor muito bonita e são perfeitos para ir jantar fora ou sair. A minha semana tem sido só trabalho-casa-trabalho, não tenho tido muita "vida social" então eles têm estado um pouco postos de parte, mas estou ansiosa por usar e ver se são tão bons como os Matte. Gostava imenso que a Primark fizesse uma versão em preto e cinzento, gosto muito de usar essas cores no Inverno.

E vocês têm algum Lip Kit? Já experimentaram? Deixe-me a vossa opinião!
Tenham uma boa semana! xoxo

// Today's post will be of... *beating drums* MAKE-UP! Of course you already know, because the title spoiled the surprise a bit! I love to do this kind of post, I buy a lot of things like that, I guess I'm a bit addicted to it. :-P On top of that, Primark's make-up has impressed me a lot! I already have many things: foundations, highlighters, eye shadows, lipsticks, eyelash masks, primers, etc., etc.
These Lip Kits have been much talked about in the blogosphere, I have a few as you can see, although I do not have all the colors unfortunately. :-( I have the Matte (Punked, Riot, Cookie Dough & Chocolate Brownie) and the Metallic (Molten Lava & Molten Bronze), I have not tried the Metallic because , they do not have much to do with my daily life, they have a very beautiful color and they are perfect for going to dinner or going out. My week has been just work-home-work, I have not had much "social life", so they have been a bit put out, but I'm anxious to use them and see if they're as good as the Matte. I really liked if Primark did a black and gray version, I really enjoy wearing those colors in the winter.

And how about you? Do you have any Lip Kit? Have you tried it? Leave me your opinion!

Have a good week! xoxo

You Might Also Like

59 comments

  1. You chose wonderful colors, I have to get that kind of lip kit :-)

    ResponderEliminar
  2. Confesso que é um produto que nunca testei mas já ouvi falar muito bem
    tens ai cores bastante bonitas
    gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. So cute! Have a nice day sweetie!

    I'm following you! Follow back? Please let me know!
    ❤ MARY MARÍA STYLE ❤

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei porque fico sempre de pé atrás se são bons ou não mas adorei todas as cores mas os matte conquistaram o meu coração! Olho para a foto e penso mesmo como é que ainda não tenho nenhum ahah. Os metálicos são bonitos mas não tão usáveis, pelo menos para mim!

    ResponderEliminar
  5. Olha tenho dois e amoooo *.*
    Beijinhos,
    http://anaestheticalien.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ainda hoje estive com um na mão mas depois acabei por não o trazer e acho que já estou arrependida!!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. nunca experimentei mas já ouvi falar muito bem
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  8. woaaahhh how perfect! need them in my life ! hehehehe

    BLOG + GIVEAWAY

    Check out my ♥Instagram ,Bloglovin Google✚

    Stay Gold

    ResponderEliminar
  9. Cores lindas, vou mesmo experimentar!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/choies-wishlist.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Gosto bastante dos batons de lá. São super acessíveis e são ótimos!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  11. Que perfeito!
    to apaixonada! ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderEliminar
  12. Wow, great colors and such amazing pigmentation.Thanks for the beautiful presentation.
    Wish you a wonderful day!
    Greetings,
    Flo from
    https://femeieastazi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Valem imenso a pena, coração!!! Sou suspeito para falar porque trabalho lá. Mas juro que são lindas de morte!

    OMG o Molten Bronze... Que lindo :o E aquele castanho escuro :3

    NEW OUTFIT POST | Today is D-DAY. When DREAMS COME TRUE.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Não tenho nenhum Lip Kit mas fiquei mega curiosa com o que mostraste! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Depois desta review fiquei muito curiosa!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  16. Great post, I like it :)

    new post
    http://mensfashionobsession.com/

    ResponderEliminar
  17. As cores são lindas. Infelizmente ainda não experimentei nenhum item de maquilhagem da Primark - tenho mesmo de o fazer!

    Um beijinho grande, Vera ❤
    http://nouw.com/planyar

    ResponderEliminar
  18. Já vi muitas opiniões! Obrigada por partilhares a tua! Confesso que nunca comprei e nem sabia que já havia mais cores.
    Beijinhos :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/09/my-travels-look.html

    ResponderEliminar
  19. Amazing products, so interesting and look really useful!
    Great colors, love them!

    Visit my blog, Maleficent

    ResponderEliminar
  20. Legal, adorei, cores lindas.
    Beijos
    O Mundo de Marina
    http://omundode-marina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  21. Quero tantoooo experimentar esses!!

    https://azuenture.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Uauuu, que colecção, os preços apetecíveis dão nisto compra-se a colecção inteira, e nunca é demais!!!
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Estou mega curiosa por experimentar estes Lip Kits!! À pouco tempo que comecei a usar mais batons, pois antes, como tenho os lábios carnudos, notava uma grande diferença quando aplicava batons e não gostava muito! Mas agora ando simplesmente a adorar dar uma corzinha aos lábios, de vez em quando eheh

    xoxo,
    Lua

    longestwing.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Opa e eu que ainda não experimentei nada da maquilhagem da primark! Tens cores bem giiras <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  25. Sabe super bem, fofinha :P da próxima vez mando um bocadinho eheh

    Ahahaha já vai sair tuuuudo para a semana :P

    NEW BRANDING POST | Meet: SONS DO DOURO with 897 Project.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  26. Very nice lip kit :-)
    follow for follow?
    Have a nice day!
    Simoneta
    SimonetaBlog

    ResponderEliminar
  27. As cores são mesmo muito giras!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. This color are amazing. I like it all... kisses

    Tnx for visit and comment. I am follow you back <3

    https://style-ladies.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  29. Adorei as cores!
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Lovely post! Maybe we could follow each other on GFC and instagram @djonovicmilica?
    If yes, follow me and I follow back as soon as I see it.
    Let me know with a comment on my Blog

    https://intonezzee.blogspot.com/

    kisses

    ResponderEliminar
  31. Gorgeous lip colors. I would love to try the fun metallic ones.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  32. I have never bought beauty products on Primark but I think I should start ;)
    Petons

    ResponderEliminar
  33. Não tenho nenhuma coleção de batons, mas super queria, principalmente se fossem matte! Esses da Primark parecem lindos mesmo <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  34. I haven't tried these, but surely look lovely. Love the shades.

    http://missymayification.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  35. Já ouvi falar imenso deles, as cores são giríssimas!

    marianageary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Very nice colors! Thanks for sharing! 🍁🍁🍁

    ResponderEliminar
  37. Great Post<3
    I love this Colors.
    Have a great day.
    Kiss
    http://www.swisstwins.ch/

    ResponderEliminar
  38. Já quero todos :p

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. Eu tenho 3 ou 4 lip colletion matte da primark, mas sinceramente ainda só usei e experimentei 1. Simplesmente adoro! Quando uso - dura bastante tempo, mas sei que o que a minha irmã usa (o chocolate brownie) ela também o adora :)
    Gostei do post Filipa.

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  40. adoro esses lip kits! ja viste os novos com glitter e holograficos? fiz review tb recentemente, sao giros até.
    tenho q apanhar o riot :D
    adoro o teu blog, ja sigo!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  41. As cores são lindas, lindas! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  42. Great post, I like it :)

    new post
    http://mensfashionobsession.com/

    ResponderEliminar
  43. Tive mesmo para trazer um para mim na última visita à primark! Já me arrependi de não ter agarrado neles!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  44. Gosto das cores! São bons tendo em consideração o preço?*
    www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  45. Adorei demais as cores, já quero todos para mim.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com/

    ResponderEliminar
  46. Alô :)
    Nunca experimentei nem tenho, mas confesso que não tenho muita curiosidade.
    Sou muito fã de batons matte, mas tenho aqueles favoritos que não troco, pelo que não sinto necessidade de conhecer outros.
    Mas adorei o post :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Like my facebook page
and win a FREE pizza!