Velvet Pink

segunda-feira, outubro 09, 2017

Pants: Pull&Bear | Crop top: Stradivarius | Sneakers: Nike | Hat: H&M

Olá pessoal! Esta semana estive um bocadinho longe do blog, foi uma semana muito atarefada, desde o aniversário de casamento dos meus pais ao baptizado do meu sobrinho emprestado. :-P Mas agora para compensar voltei com um post de um outfit que eu uso com alguma frequência.
Estas calças foram compradas inicialmente para usar num casamento, mas depois mudei de ideas e levei um vestido comprido, a ideia era devolve-las mas estou tão apaixonada que não fui capaz e tive que ficar com elas. Elas são bastante confortáveis e adoro a sua cor. O meu top é um básico branco da Stradivairus e uso-o em quase todos os estilos de outfit porque adequa-se bastante bem ao meu estilo pessoa. O chapéu é da H&M e já o comprei o ano passado no Inverno, é de veludo e tem esta cor muito gira e parecia à das calças. Os meus ténis são parte de mim, pois estou quase sempre a usar os mesmos! Ahah

E a vossa semana como correu? Foi tao apressada como a minha? :-)
Tenham um bom dia! xoxo

// Hey guys! This week I was a little away from the blog, it was a very busy week since the wedding anniversary of my parents to the baptism of my borrowed nephew. :-P But now to compensate I came back with an outfit post that I use with some frequency.
These pants were bought initially so I could wear them at a wedding, but then I changed my mind and took a long dress, the idea was to return them but I'm so in love that I could not and I had to keep them. They are quite comfortable and I love their color. My top is a white basics of Stradivairus and I use it in almost every outfit style because it fits very well to my person style. The hat is from H&M and I bought it in the winter of last year, is velvet and this color is very cool and looks like the pants. My sneakers are part of me because I'm almost always wearing the same ones! Ahah

And how was your week? Was as rushed as mine? :-)
Have a nice day! xoxo

You Might Also Like

17 comments

  1. As calças são bem giras! Gostei do look! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Amazing post dear! This outfit is amazing! Love to see this nude color on you! It look amazing! So lovely pink, like it really so much!

    Visit my blog, Maleficent

    ResponderEliminar
  3. love those pants, they seem so comfy

    kisses dear
    www.aprendiendoaquererme.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei as calças...são mesmo giras e ficam-te muito bem :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Thanks a lot for the interesting post! Have a nice day)

    ResponderEliminar
  6. Adoro as calças, são lindas!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/zaful-wishlist.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  7. As calças são super giras, gostei bastante.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que linda! Tão fresquinha.
    Este Outono está mesmo esquisito, não é? :P

    *Tinha saudades. Tenho andado fugida, mas voltei por agora ao blog.*

    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Fiquei apaixonada pelas calças, são a coisinha mais cute! Adoro.
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ficou linda, o look está muito fofo.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei as calças, o tom delas é mesmo lindo :o

    Beijinhos /Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. I am glad you decided to keep them. They look so comfortable and they are so beautiful. The accessories are amazing too. I love that hat. Have a lovely day. xoxo Cris
    http://photosbycris.blogspot.com.au/2017/10/discovering-pizzey-park.html

    ResponderEliminar
  13. Adoro essas calças. A cor, o tecido, a forma delas. :)

    ResponderEliminar
  14. Great post! You have a nice blog!

    Would you like to follow each other? Follow me and I'll follow you back!

    Have a great day!

    http://elenabienvenido.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar

Like my facebook page
and win a FREE pizza!